AMO TÊNIS

ATP Finals

  • Crédito: Clive Brunskill/Getty Images Sport.

    Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut estão na decisão do ATP Finais.

Franceses na decisão do ATP Finais

Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut superam Juan Cabal/Robert Farah e estão na final do torneio
Por: Redação - 17/11/2018 18:12:39

Em uma partida equilibrada, Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut precisaram do super tie-break para derrotar Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e garantir a inédita vaga na decisão do ATP Finals. Neste sábado, na Arena O2, em Londres, os campeões de Roland Garros foram mais eficientes no momento decisivo do jogo e derrotaram os colombianos, por 2 sets a 1 (6-3, 5-7 e 10-5), 1h36.

Na quarta participação no ATP Finals, Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut vão disputar a final da competição, depois de serem eliminados na fase de grupos nos últimos três anos. A dupla francesa mostra que vive um grande momentos e podem conquistar o terceiro título na temporada (Roland Garros e ATP 500 de Roterdã).

Neste domingo, às 13h30 (horário de Brasília), Herbert e Mahut vão jogar diante dos norte-americanos Jack Sock e Mike Bryan, que derrotaram na semifinal o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, por 2 sets a 1 (6-3, 4-6 e 10-4), em 1h16. A dupla dos EUA também atua em alto nível e pode levantar o terceiro troféu importante na temporada, Após o grito de campeão em Wimbledon e no US Open.

No lado derrotado, Juan Sebastian Cabal e Robert Farah ficaram próximos de disputar a quarta final da temporada. A dupla colombiana apresentou um grande desempenho em 2018 e atingiu a semifinal na primeira participação no ATP Finals. Com isso, Cabal e Farah terminam o ano quinta colocação no ranking mundial, com um título (Masters 1000 de Roma) e 41 vitórias e 23 derrotas.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade