AMO TÊNIS

Grand Slam

  • Crédito: Getty Images Sports

    Marcelo Melo e Luisa Stefani irão estrear nesta sexta-feira (24)

Soares dentro e Demoliner fora do Australian Open

Soares e Pavic buscaram a vitória em sets direitos, enquanto Demoliner e Middelkoop levaram a virada
Por: Redação - 23/01/2020 10:31:54

O quatro dia do Australian Open teve a estreia de dois brasileiros no torneio de duplas do Grand Slam. Mas o resultado de Bruno Soares e Marcelo Demoliner foi diferente, com apenas o mineiro avançando para a segunda fase.

Soares ao lado do croata Mate Pavic venceu em um jogo duro contra o britânico Liam Bambridge e o japonês Bem McLachlan em parciais de 7/64 e 7/5. Soares e Pavic foram mais firmes nos momentos decisivos e passaram o duelo sem ceder quebras para os rivais, tendo sua única quebra conquistada no 12º e último game do segundo set.

Já Demoliner atuou com o holandês Matwe Middelkoop mas perderam dos norte-americanos Tennys Sandgren e Jackson Withrow em parciais de 4/6, 6/77 e 6/78. Demoliner e Middelkoop chegaram a sacar para a vitória com 5/4 no segundo set, mas Sandgren e Withrow devolveram a quebra e conseguiram a vitória em dois tie-breaks para conseguirem avançar.

Nesta sexta-feira (24), Marcelo Melo e Mate Pavic e Luisa Stefani e Hayley Carter farão suas estreias nos torneios de duplas masculino e feminino, respectivamente.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade