AMO TÊNIS

Grand Slam

  • Crédito: Getty Images Sports

    A eslovena Dalila Jakupovic chegou a ajoelhar em quadra, após ter dificuldades para respirar

Wild é eliminado em dia problemático em Melbourne

Brasileiro foi derrotado facilmente por Gojowczyk, enquanto outros tenistas sofreram com as condiçõe
Por: Redação - 14/01/2020 12:41:13
151 visualizações

O primeiro dia do qualificatório do Australian Open foi marcado pelos problemas com a qualidade do ar em Melbourne. O horário dos jogos já haviam sido adiados em uma hora, mas mesmo assim diversos tenistas sentiram os efeitos da poluição, causada pelos incêndios em diversas regiões no país.

A tenista eslovena Dalila Jakupovic chegou a desistir se seu confronto contra a suíça Stefanie Vogele. Jakupovic teve um ataque de tosse no final do segundo set e chegou a se ajoelhar na quadra. A tenista havia vencido o primeiro set antes de sair da quadra.

Até mesmo os tenistas locais sofreram com as condições do ar. O australiano Bernard Tomic chegou a receber uma medicação inalatória durante o segundo set do duelo contra o norte-americano Denis Kudla, que venceu a partida em parciais diretas.

Nesse cenário, o brasileiro Thiago Wild não foi competitivo e foi derrotado com facilidade pelo alemão Peter Gojowczyk em parciais de 6/4 e 6/2 em 1h05 de jogo. Gojowczyk é cabeça de chave 16 do qualificatório e tem quase 100 posições acima que Wild no ranking da ATP.

O alemão fechou o jogo sem enfrentar break-points e conseguiu 96% de aproveitamento quando sacou com seu primeiro serviço. Gojowczyk terá pela frente o esloveno Blaz Kavcic na segunda rodada do qualificatório.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade