AMO TÊNIS

Grand Slam

  • Crédito: Getty Images Sports

    Brasileiro e croata tiveram quatro chances de quebra e não aproveitaram nenhuma

Soares e Pavic caem no US Open

Brasileiro e croata não aproveitaram suas chances de quebra no jogo e se despedem do torneio
Por: Redação - 31/08/2019 17:39:54

Bruno Soares e Mate Pavic foram eliminados do US Open neste sábado (31). Brasileiro e croata caíram em sets diretos para a parceria formado pelo hondurenho Marcelo Arévalo e o britânico Jonny O’Mara (7/65 e 6/4) em 1h30 de jogo.

Soares e Pavic tiveram quatro chances de quebra na partida e por duas vezes estiveram na frente no tie-break do primeiro set, mas não conseguiram aproveitar suas chances, enquanto Arévalo e O’Mara conseguiram sua quebra na única oportunidade que tiveram em todo jogo.

As duas duplas foram bem com seu serviço no primeiro set e chegaram até o tie-break sem oferecer break-points. Após dupla falta de O’Mara, brasileiro e croata abriram 3/2 no desempate. Mas Soares errou um smash e uma devolução e os rivais abriram vantagem.

Bruno ainda se recuperou com um winner de devolução para empatar o duelo em 5/5, mas após voleio errado de Pavic e mais um erro não forçado do brasileiro, hondurenho e britânico fecharam a parcial.

Arévalo e O’Mara tiveram sua primeira oportunidade de quebra no terceiro game e conseguiram a quebra. Soares e Pavic tiveram duas chances de devolver a quebra no sexto game, mas desperdiçaram ambas. Hondurenho e britânico não abriram mais portas para os rivais e confirmaram seus saques restantes para chegar a terceira rodada do torneio.

A dupla enfrenta agora outra parceria algoz de brasileiros no US Open. Os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies, cabeças de chave número 12 da competição. O duelo vale uma vaga nas quartas de final do torneio.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade