AMO TÊNIS

ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sports

    Djokovic vai buscar o quinto título, enquanto Shapovalov vai disputar sua primeira final de Masters

Djokovic encara Shapovalov na final

Canadense se beneficiou de desistência de Nadal e encara o sérvio que ainda não perdeu sets em Paris
Por: Redação - 02/11/2019 12:50:13
308 visualizações

Após um início vacilante, Novak Djokovic embalou no Masters 1000 de Paris. Neste sábado (2), o sérvio venceu o búlgaro Grigor Dimitrov em sets diretos (7/65 e 6/4) em 1h38 para chegar a grande final do torneio francês e encarar o canadense Denis Shapovalov.

Djokovic vai buscar o quinto título no piso duro parisiense, enquanto Shapovalov vai disputar sua primeira final de Masters 1000 da carreira. O canadense se beneficiou da desistência do espanhol Rafael Nadal, que sentiu uma lesão durante o aquecimento para a partida e abandonou o torneio.

O duelo entre os tenistas marca total vantagem par ao sérvio. Djokovic venceu os três duelos que disputou contra Shapovalov, sendo o último na segunda rodada do Masters 1000 de Xangai em sets diretos por duplo 6/3.

No duelo entre Djokovic e Dimitrov, o primeiro set teve grande equilíbrio. Sem nenhum break-point, o duelo foi decidido no tie-break. O búlgaro teve a chance de vencer o set quando sacou duas vezes com 5/4, mas errou um voleio fácil e permitiu que Djokovic anotasse dois pontos seguidos e na sequência sacasse para a parcial.

O segundo set permaneceu equilibrado até o quinto game, quando Djokovic quebrou Dimitrov e sem enfrentar break-points, sacou com tranquilidade para confirmar a vitória na partida.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade