AMO TÊNIS

ATP 500

  • Crédito: Divulgação/Fotojump

    Thiem perdeu o primeiro set para Gianluca Mager e está em desvantagem no segundo.

Jogo de Thiem e semis de duplas acontecem neste sábado

Partidas que seriam realizadas na noite de sexta foram interrompidas por conta de forte chuva
Por: Redação, com assessoria - 22/02/2020 09:08:49
163 visualizações

Devido à chuva forte que caiu no Rio nesta sexta-feira, os outros dois jogos das quartas de final do Rio Open foram interrompidos e adiados para este sábado, às 14h. O austríaco Dominic Thiem perdeu o primeiro set para o italiano Gianluca Mager por 7/6 (4) e está em desvantagem no segundo, por 2 a 1. Na outra partida, o espanhol Pedro Martinez venceu o primeiro set contra o húngaro Attila Balazs por 6/2 e o segundo está empatado por 2 a 2. Quem vencer fará a outra semifinal, também neste sábado, na sequência do confronto entre o croata Borna Coric e o chileno Cristian Garin, às 17h.

As semifinais de duplas também foram adiadas. Os brasileiros Felipe Meligeni e Thiago Monteiro perderam o primeiro set para o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers por 7/6 (6) e voltam à quadra neste sábado, às 16h, na quadra 4. No mesmo horário, na quadra 1, Marcelo Melo e o polonês Lukazs Kubot enfrentam os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio. A grande decisão será na quadra central, no terceiro jogo da sessão que começa 17h.

Apesar da sessão de sexta-feira ter sido validada, a organização do Rio Open permitirá a troca de ingressos de hoje para quem quiser acompanhar os jogos deste sábado, dia 22. Para isso, o mesmo deve ser trocado, diante disponibilidade, na bilheteria do Jockey, a partir das 12h. É preciso que a troca seja feita, presencialmente, pelo titular da compra (nome que consta no ingresso), com apresentação do mesmo e documento com foto. Os ingressos do tipo promocional, cortesia, corporativo ou de gratuidade não são sujeitos a troca.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade