AMO TÊNIS

ATP 500

  • Crédito: Divulgação/Fotojump

    Soares e Pavic entram em ação novamente já nesta quinta-feira (20).

No sufoco, Soares e Pavic avançam

Brasileiro e croata salvaram quatro match points contra Molteni/Sonego
Por: Redação, com assessoria - 20/02/2020 10:28:26

O brasileiro Bruno Soares e seu parceiro, o croata Mate Pavic, largaram no Rio Open 2020 com uma grande vitória. Na última quarta-feira (19) a dupla salvou quatro match points para bater o argentino Andres Molteni e o italiano Lorenzo Sonego por 6/7(4), 6/3 e 11/9 na estreia da competição, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Soares e Pavic voltam à quadra nesta quinta-feira (20), contra os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio.

Disputando o Rio Open pela primeira vez, Mate Pavic se mostrou entusiasmado com a festa da torcida brasileira. “O Bruno me contou como seria jogar com a torcida brasileira nos apoiando. A atmosfera da quadra foi incrível, parecia que estávamos numa Copa Davis”, disse Pavic.

Outros brasileiros na disputa

Derrotado nas simples, Thiago Monteiro venceu nas duplas em parceria com Felipe Meligeni. Eles venceram os belgas Sander Gille e Joran Vliegen por 7/6 (6), 4/6 e 10/3 e farão um duelo brasileiro nesta quinta contra Orlando Luz e Rafael Matos, no segundo jogo da quadra 2. 

“Difícil jogar depois de ter perdido, mas era uma partida importante para mim e para ele, e estou feliz de ter ido bem. Tira um pouco a sensação ruim da derrota nas simples”, disse Monteiro. “Foi a primeira vez que jogamos juntos, entramos muito bem e estou feliz de conquistar essa vitória no dia do meu aniversário”, disse Meligeni, que completou 22 anos nesta quarta.

Marcelo Melo e seu parceiro, o polonês Lukasz Kubot, também jogam nesta quinta. Eles enfrentam nas quartas de final o tcheco Roman Jebavy e o eslovaco Igor Zelenay, que derrotaram o brasileiro Marcelo Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop por 5/7, 6/3 e 10/8.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade