AMO TÊNIS

ATP 500

  • Crédito: Getty Images Sports

    Outra ausência importante é o italiano Fabio Fognini, finalista em 2015

Vice-campeão não volta para o Rio Open

Auger-Aliassime foi confirmado em Marselha, que ocorre na mesma semana do torneio carioca
Por: Redação - 26/11/2019 08:39:53

Após confirmar as importantes presenças de Dominic Thiem e Borna Coric, o Rio Open já sabe que terá um desfalque de peso para a próxima edição. O canadense e número 21 do ranking mundial, Felix Auger-Aliassime, é o atual campeão do torneio carioca e não irá para o Rio de Janeiro para a competição.

Auger-Aliassime foi confirmado dentro da chave do ATP 250 de Marselha, que ocorre na semana do Rio Open. Outra ausência importante é o italiano Fabio Fognini, finalista em 2015 e que também vai atuar no piso duro francês.

O restante dos nomes confirmados em Marselha não é surpreendente, composto pela maioria de francês e tenistas mais fortes no piso duro, são eles o grego Stefanos Tsitsipas, os russos Daniil Medvedev e Karen Khachanov, o belga David Goffin, o canadense Denis Shapovalov, o sérvio Filip Krajinovic e os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Benoit Paire.

O Rio Open e o ATP 250 de Marselha serão realizados entre os dias 17 e 23 de fevereiro, com o torneio carioca sendo disputado no Hipódromo da Gávea.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade