AMO TÊNIS

ATP 250

  • Crédito: Divulgação/Fotojump

    Vivendo bom momento, Thiago Monteiro está de olho em vaga na semi em Santiago.

Monteiro e Wild se garantem nas quartas

Brasileiros entram em ação novamente nesta sexta-feira (28), em Santiago
Por: Redação - 28/02/2020 12:22:04

Thiago Monteiro e Thiago Wild conquistaram bons resultados no ATP 250 de Santiago e seguem vivos no torneio chileno. Na última quinta-feira (27), Monteiro bateu o espanhol Roberto Carballes Baena por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4) e avançou às quartas de final. Wild, por sua vez, não tomou conhecimento do argentino Juan Ignacio Londero, número 63 do ranking mundial e cabeça de chave número 5, por 7/6 (9-7) e 6/4 e avançou pela primeira vez às quartas de um torneio de nível ATP.

Os dois tenistas brasileiros voltam a jogar já nesta sexta-feira (28). Número 182 do ranking mundial, Thiago Wild terá mais um adversário complicadíssimo pela frente: o paranaense encara o chileno Cristian Garin, que joga em casa e vem de duas conquistas recentes, nos ATP 250 de Córdoba e no ATP 500 do Rio, no último domingo. Garin é o cabeça de chave número 1 do torneio e atual número 18 do mundo.

 

Número 1 do Brasil e 88 do mundo, Thiago Monteiro terá pela frente o espanhol Albert Ramos, cabeça de chave #3 em Santiago e número 45 do ranking da ATP.

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade