AMO TÊNIS

ATP 250

  • Crédito: Divulgação/ATP 250 Buenos Aires

    Número 1 do Brasil e 92 do mundo, Thiago Monteiro apresenta bom nível de jogo na Argentina.

Monteiro avança em simples e duplas em Buenos Aires

Cearense disputa a chave de duplas argentina ao lado de Fernando Romboli 
Por: Redação - 11/02/2020 12:36:11

Thiago Monteiro iniciou bem a disputa do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. O tenista número 1 do Brasil estreiou na competição na última segunda-feira (10) e venceu com tranquilidade o espanhol Jaime Munar, pupilo de Rafael Nadal, em parciais iguais de 6/3, em 1h40 de jogo. 

Garantido nas oitavas de final, o cearense terá pela frente o croata Borna Coric, número 31 do mundo, em confronto inédito no circuito que deverá acontece nesta quarta-feira (12).

"Fiz um jogo muito bom e sólido. Entrei muito paciente, sabendo que ele luta muito e defende bem. Agora tenho que me preparar mentalmente para o próximo jogo, acreditando que é possível vencer e seguir fazendo o que venho fazendo”, avaliou Monteiro.

Vitória também nas duplas

Poucas horas de entrar em ação em Buenos Aires, Thiago Monteiro voltou à quadra - desta vez pela chave de duplas. Ao lado do também brasileiro Fernando Romboli, Monteiro superou a parceria entre Facundo Diaz Acosta (Argentina) e Carlos Taberner (Espanha) por 6/3, 3/6 e 10-5.

Monteiro e Romboli avançaram às quartas de final e enfrentam os vencedores do confronto entre o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers (cabeças de chave número 1) contra o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade