AMO TÊNIS

ATP 250

  • Crédito: Getty Images Sports

    Rublev vai encarar o canadense Felix Auger-Aliassime nas semifinais em Auckland

Rublev segue imbatível na temporada

Russo perdeu seu primeiro set no ano contra Evans, mas se classificou para as semifinais em Adelaide
Por: Redação - 16/01/2020 12:56:15

A grande sensação do circuito da ATP nestas primeiras semanas é o russo Andrey Rublev. Nesta quinta-feira (16), Rublev perdeu seu primeiro set na temporada, mas conseguiu se classificar para as semifinais do ATP 250 de Adelaide ao vencer o britânico Daniel Evans em três parciais (6/4, 3/6 e 6/3).

Rublev terá pela frente um duelo do Next-Gen contra o canadense Felix Auger-Aliassime, que venceu o australiano Alex Bolt em sets diretos (6/3 e 6/0). O russo já venceu o ATP 250 de Doha e está perto de sua segunda final na temporada.

Na outra semifinal em Adelaide, irão medir forças o sul-africano Lloyd Harris e o norte-americano Tommy Paul. Harris bateu em sets diretos o espanhol Pablo Carreño Busta por duplo 6/3, enquanto Paul despachou o espanhol Albert Ramos em parciais de 6/3 e 6/4.

Shapovalov cai em Auckland

Junto do torneio em Adelaide, nesta semana também está sendo realizado o ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia.

A grande surpresa da rodada desta quinta foi a eliminação do cabeça de chave 2, Denis Shapovalov. O canadense foi batido em sets diretos pelo francês Ugo Humbert (7/5 e 6/4). Humbert terá pela frente nas semifinais o norte-americano John Isner, que avançou após vencer o britânico Kyle Edmund por duplo 7/65.

Na outra semifinal em Auckland, irão se enfrentar o polonês Hubert Hurkacz e o francês Benoit Paire. Hurkacz avançou após vencer o espanhol Feliciano López em três sets (6/4, 6/711 e 6/4), enquanto Paire despachou o australiano John Millman de virada (3/6, 6/1 e 6/4).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade