AMO TÊNIS

ATP 250

  • Crédito: Getty Images Sports

    Brasileiro e polonês foram quebrados cinco vezes durante a partida

Melo e Kubot são eliminados em Adelaide

Brasileiro e polonês são surpreendidos pela parceria formada por Fabrice Martin e Maximo González
Por: Redação - 15/01/2020 02:44:05

O tênis nacional segue sofrendo com eliminações em sequências nesta quarta-feira (15). Na segunda rodada do ATP 250 de Adelaide, Marcelo e Melo e Lucasz Kubot não fizeram uma boa partida e foram derrotados em sets diretos pela parceria formada por Fabrice Martin e Maximo González em parciais de 6/4 e 7/5 em 1h29 de jogo.

Desde o início do jogo, Melo e Kubot tiveram dificuldades para conseguirem confirmar seus serviços. Somente no primeiro set foram três quebras sofridas, com brasileiro e polonês conseguindo outras duas.

O cenário não mudou no segundo set e após uma troca de quebras, Melo e Kubot tiveram uma grande chance para levar o jogo para o super tie-break no nono game. Com 15/40 no placar, Martin e Gonzalez se mantiveram firmes e anotaram três pontos seguidos para evitar a quebra.

Foi então que em um game muito ruim de serviço de Kubot, francês e argentino conseguiram a quebra de zero e confirmaram a vitória para avançarem as semifinais do torneio australiano. Melo e Kubot seguem agora para Melbourne, iniciar a campanha por mais um título de Grand Slam.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade