AMO TÊNIS

ATP 250

  • Crédito: Getty Images Sports

    Brasileiro segue agora para Melbourne para disputar pela segunda vez a chave principal do Grand Slam

Monteiro perde de virada e é eliminado em Auckland

Brasileiro chegou a ter chances de quebra nos últimos sets, mas Paire se manteve firme pela vitória
Por: Redação - 15/01/2020 02:16:42
161 visualizações

Em um jogo disputado até o final, Benoit Paire venceu Thiago Monteiro de virada em parciais de 4/6, 6/4 e 6/3 em 1h55 de jogo, em duelo válido pela segunda rodada do ATP 250 de Auckland, nesta quarta-feira (15).

Monteiro iniciou melhor o jogo e conseguiu a primeira quebra do jogo, mas Paire buscou a igualdade no quarto game. A perda do break não diminuiu o ritmo do brasileiro, que quebrou novamente o rival no sétimo game e sacou com tranquilidade para fechar o primeiro set.

O segundo set foi ainda mais parelho, com Monteiro tendo duas chances no sétimo game para quebrar Paire. Mas o francês foi muito bem com seu serviço e ainda buscou a quebra no décimo game para vencer a parcial.

O brasileiro novamente teve a primeira chance de quebra, mas Paire salvou o break point no terceiro game. No primeiro game instável de Monteiro, o francês buscou a quebra e na sequência fechou a partida com tranquilidade em seu serviço.

Monteiro segue agora para o Australian Open para disputar pela segunda vez um jogo na chave principal do primeiro Grand Slam da temporada. Mesmo com a derrota para Paire, a tendência é o que brasileiro suba algumas posições no ranking da ATP na próxima semana.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade