AMO TÊNIS

ATP 250

  • Crédito: Getty Images Sports

    Melo e Kubot já garantiram 45 pontos pela classificação para as quartas de final

Melo e Kubot vencem na estreia em Adelaide

Brasileiro e polonês marcaram vitória em sets diretos sobre Raven Klaasen e Oliver Marach
Por: Redação - 13/01/2020 01:16:58

A temporada começou com o pé direito para Marcelo Melo e Lukasz Kubot. Em seu primeiro torneio na temporada, brasileiro e polonês bateram a parceria formada pelo sul-africano Raven Klaasen e o austríaco Oliver Marach em parciais de 6/2 e 6/4 em 1h13 de jogo.

Após um primeiro set tranquilo, em que duas quebras deixaram Melo e Kubot com a vitória na parcial, o segundo set exigiu mais do brasileiro e do polonês.

Klaasen e Marach conseguiram sua primeira quebra no jogo, mas Melo e Kubot se mantiveram firmes e buscaram duas quebras na sequência para confirmar a vitória.

Melo e Kubot encaram agora o vencedor do duelo entre os australianos Alex Bolt e Alexei Popyrin contra o argentino Maximo González e o francês Fabrice Martin. A classificação para as quartas de final já rendeu 45 pontos para a dupla.

A chave em Adelaide ainda conta com a participação da dupla formada pelo brasileiro Marcelo Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop, que estreiam nesta segunda-feira (13), contra a forte dupla britânica formada por Jamie Murray e Neal Skupski.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade