+ Notícias

  • Crédito: Divulgação / CDMX Open

    Feijão tem sua suspensão revogada.

TIU revoga suspensão de Feijão

Brasileiro estava suspenso provisoriamente, mas orgão revoga a suspensão, até o julgamento
Por: Redação e agências - 08/04/2019 21:35:59

O TIU(Tennis Integrity Unit) revogou a suspensão provisória aplicada ao brasileiro João Souza, o "Feijão", aplicada por suspeita de manipulação de resultados. O brasileiro comemorou a revogação da suspensão provisória, com um breve comunicado a imprensa na noite desta segunda-feira(8).

"Gostaria de comunicar que minha suspensão provisória foi revogada pelo TIU, o Tennis Integrity Unit. É com muita alegria que recebi essa notícia. Nunca iria aceitar receber vantagens financeiras para perder uma partida, além de ser antiético, vai contra tudo que penso e coloco em prática na minha vida e carreira", afirmou.

A suspensão teve início no dia 29 de março, mas só foi publicada no dia 6 de abril, última sexta-feira. Menos de 24h depois da publicação, o documento foi removido do site do comitê anticorrupção.

"Sigo treinando firme e forte assim como vinha fazendo nas últimas semanas para voltar aos torneios como programado na próxima semana em San Luís Potosí, no México. Estarei aguardando a próxima orientação do TIU e a designação de data para eventual julgamento definitivo. Atenciosamente, João Olavo Souza, o Feijão", finaliza o atleta em sua nota oficial.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade