+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Kyrgios atuando no Miami Open 2019.

Kyrgios e suas polêmicas

Australiano, em entrevista ao Daily Mail, polemisa sobre o "Big 3"
Por: Redação e agências - 23/03/2019 23:31:31

O tenista australiano Nick Kyrgios é sempre um dos jogadores mais requisitados por parte do público em qualquer parte do mundo. O australiano não deixa ninguém indiferente, seja dentro ou fora das quadras, ou até nas suas entrevistas.

Em declarações ao Daily Mail, o jovem de 23 anos falou sobre Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal e diz que não são imbatíveis.

“Eles não fazem nada espetacularmente bem. Claro que o Federer é super talentoso e o melhor de todos os tempos, mas ele fica cansado em situações equilibradas. O Djokovic vacila com bolas mais curtas, ele não gosta de subir à rede. O segundo serviço pode ser um pouco instável”, disse Kyrgios.

“O Rafa adora ser defensivo, por isso, você pode investir através da sua direita e expor o quão atrás ele está. Eles têm fraquezas e se você jogar da forma correta e executar bem, mesmo debaixo de pressão, eles podem ser derrotados. Claro que estão num nível acima de todos nós, mas definitivamente que são derrotáveis, não os vejo como uns deuses do nosso esporte”.

Kyrgios falou também do respeito ao enfrentar os tenistas do Big 3. “Não sei o quanto é que os outros lhes respeitam mas eu não vou respeitar alguém só porque consegue bater uma bola de volta sobre a rede, isso não é suficiente para eu respeitar alguém”.

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. LinaDiz:

    KYRGIOS, "você é o cara a ser batido, já ganhou 20 slams, 30 master, medalhas olímpicas etc etc."

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade