Premier

  • Crédito: Indian Wells/Site oficial

    Kerber sofre, mas vence de virada.

Kerber toma susto, mas vence

Alemã toma susto no primeiro set, mas vira partida e avança em Indian Wells
Por: Redação e agências - 12/03/2019 00:06:01

O WTA Premier de Indian Wells quase viveu uma grande zebra na rodada de segunda-feira, quando a alemã Angelique Kerber, atual número oito do mundo, perdeu o primeiro set para a tenista russa Natalia Vikhlyantseva, que veio do qualifiyng.

kerber venceu, de virada, a russa por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/3. Com esta vitória, Kerber se garante nas oitavas de final, onde vai enfrentar a a nona colocada do ranking mundial Aryna Sabalenka. Bielorrussa de 20 anos, Aryna derrotou mais cedo a ucraniana Lesia Tsurenko, #28 do mundo, com o placar de 6/2 e 7/5 depois de 1h23.

“Jogos como esse me dão novamente a confiança de que posso virar as partidas e de que nos momentos eu posso confiar em mim mesma. Acho que a chave foi vencer o segundo set. Nunca é fácil jogar contra alguém pela primeira vez. Você não sabe como ela joga. Quer dizer, você pode até saber por cima, mas quando você está na quadra é sempre diferente", iniciou Kerber na entrevista coletiva após o jogo. “Eu acho que preciso de um pouco de tempo para me ajustar e também sentir o meu ritmo, porque as condições hoje são completamente diferentes de dois dias atrás quando eu estava jogando", finalizou a alemã.

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade