AMO TÊNIS

Grand Slam

  • Crédito: Roland Garros.

    Novak Djokovic avançou à segunda rodada do Grand Slam de Roland Garros.

Djokovic elogia atuação de Rogerinho

Na estreia do Grand Slam de Roland Garros, campeão de 2016 não teve facilidade diante do brasileiro
Por: Redação - 28/05/2018 13:46:37
245 visualizações

Apontado por Rafael Nadal como favorito ao título em Roland Garros, Novak Djokovic iniciou a caminhada em Paris com vitória diante de Rogério Dutra Silva. Nesta segunda-feira, na terra batida da Philippe Chatrier, o campeão de 2016 conseguiu vencer a partida válida pela primeira rodada em sets diretos, mas enfrentou problemas durante a disputa, quando Rogerinho aplicou três quebras de serviço, uma em cada parcial.

Por causa disso, o sérvio ressaltou a dificuldade de enfrentar o brasileiro no saibro e elogiou o seu primeiro adversário no Grand Slam francês. “Faz 12 meses [do início das dores no cotovelo direito], mas sinto que estou começando a jogar melhor nas últimas duas semanas. Acho que tive alguns bons momentos no jogo e alguns não tão bons assim. Mas joguei contra Dutra Silva, especialista na terra batida, que joga com muita energia. Ele é um grande lutador. Então não foi fácil”, avalia.

Novak Djokovic também foi não gostou da sua atuação na estreia em Paris. “Eu não me senti tão bem. Mas sim, eu joguei o suficiente para vencer, então é bom ”, afirma.

Na segunda rodada, o número 22 do ranking mundial vai enfrentar o espanhol Jaume Munar, número 155 do mundo, que surpreendeu o compatriota David Ferrer, 41 do ranking, ao vencer a batalha, de virada, por 3 sets a 2 (3-6, 3-6, 7-6, 7-6 e 7-5), em 4h15.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade