ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sport

    Ferrer tem noite iluminada e derruba Zverev.

Ferrer espetacular!

Espanhol faz uma partida espetacular e elimina Alexander Zverev, em Miami
Por: Redação e agências - 24/03/2019 00:14:14

O espanhol David Ferrer, ex-top 5 da ATP e atual número 155 do ranking mundial, venceu, de forma espetacular, o alemão Alexander Zverev, atual número três da ATP e cabeça de chave númeo dois do Miami Open, por 2 sets a 1, de virada e avançou para a terceira rodada.

Em um jogo de alto nível, o espanhol de 36 anos impôs-se e venceu com as parciais de 2/6, 7/5 e 6/3, em 2h20 de duração. Depois de um primeiro set totalmente dominado por Zverev, Ferrer respondeu e começou a realizar uma exibição memorável, relembrando alguns dos seus melhores tempos no circuito mundial.

Sascha esteve muito irregular, em especial, no capítulo do serviço, onde o alemão cometeu 12 duplas faltas. Ferrer alcançou a primeira vitória sobre um top 10 em praticamente dois anos e sobre um top 3 em quase cinco anos.

O espanhol, que está em reta final de encerramento de sua carreira, marcada para o mês de maio, realiza a sua última participação no Miami Open, terá pela frente o norte-americano Frances Tiafoe, na briga por vaga nas oitavas de final.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade