AMO TÊNIS

ATP 500

  • Crédito: Getty Images Sports

    Brasileiro e polonês encaram Grigor Dimitrov/Taylor Fritz nesta quinta.

Melo/Kubot avançam em Acapulco

Brasileiro e polonês voltam à quadra já nesta quinta, contra duplistas espanhóis
Por: Redação - 27/02/2020 09:17:45

O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot largaram bem no ATP 500 de Acapulco, no México. Na noite da última quarta-feira (26), a dupla cabeça de chave número 2 venceu os espanhóis Feliciano Lopez e Marc Lopez por 7/5 e 6/4, em 1h19 de jogo, e avançaram às quartas de final.

Melo e Kubot voltam a jogar já nesta quinta-feira (28) e encaram o búlgaro Grigor Dimitrov e o norte-americano Taylor Fritz, valendo vaga na fase semifinal.

 

A parceria entre o brasileiro e o polonês vem de uma boa campanha no Rio Open, onde alcançaram as semifinais. Na última atualização do ranking individual de duplas da ATP, Melo e Kubot estão empatados na 8ª colocação, com 4.820 pontos.

Outros resultados

Campeões do Rio Open no último domingo, Marcel Granollers/Horacio Zeballos não conseguiram manter o bom desempenho em Acapulco. Na estreia, o espanhol e o argentino foram derrotados pelos franceses Adrian Mannarino/Fabrice Martin por 3/6, 6/6 e 10/6. Já os líderes do ranking mundial, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah avançaram às quartas após vencerem o britânico Luke Bambridge e o japonês Ben McLachlan por 6/0 e 7/5.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade