ATP 500

  • Crédito: Getty Images Sport

    Roger Federer conquista o seu centésimo título, em Dubai.

100 vezes Federer!

Suíço conquista o ATP de Dubai, se vinga de Tsitsipas e fatura seu centésimo título
Por: Redação e agências - 02/03/2019 13:47:31

O tenista suíço Roger Federer conquistou o seu centésimo título profissional, neste sábado, ao bater na final do ATP 500 de Dubai, o tenista grego Stefanos Tsitsipas e de quebra vingar-se da derrota sofrida para este mesmo tenista nas oitavas de final do Australian Open 2019.

Federer venceu por 2 sets diretos e com um duplo 6/4, em apenas 1h09 minutos de partida. Com 37 anos e nem demonstrando interesse em parar de jogar, o suíço está cada vez mais próximo do recordista em títulos, o norte-americano Jimmy Connors, que possui 109 conquistas.

Na partida, sempre sobre o comando do tenista suíço, que começou o primeiro set aplicando uma quebra no jovem grego e somente adminitrou até fechar o set em 6/4. No segundo set, o jogo foi igual até o nono game, quando Federer quebrou Tsitsipas e sacou para fechar em 6/4, fechar o set e a partida.

Nas duplas, o título foi para o norte-americano Rajeev Ram e para o britânico Joe Salisbury, que bateram o japonês Ben McLachlan e o alemão Jan-Lennard Struff na final, com parciais de 7/6(4) e 6/3.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade