ATP 500

  • Crédito: Getty Images Sport

    Ferrer vibra com a vitória em Acapulco.

Ferrer vence e enacara Zverev

Espanhol, em ritmo de despedida do tênis, vence na estreia em Acapulco
Por: Redação e agências - 27/02/2019 11:17:06

O espanhol David Ferrer, ex-top 3 e atual 145° do ranking mundial, está disputando a sua temporada de despedida do tênis, estreou no ATP 500 de Acapulco na madrugada desta quarta-feira, com vitória sobre o norte-americano Tennys Sandgren.

Ferrer precisou de 2h01 para fazer o placar de 2 sets a 0, com parciais de 7/6(5) e 7/6(3) e avançar para a fase seguinte do torneio mexicano. Torneio que ele jea venceu em quatro oportunidades, 2010, 2011, 2012 e 2015.

Agora ele vai encarar uma pedreira chamada Alexander Zverev, terceiro do ranking mundial e cabeca de chave número dois do torneio. Zverev e Ferrer já se enfrentaram em cinco oportunidades pelo circuito, com tries vitórias do alemão diante do espanhol.

"Foi uma vitória muito emocionante, porque são meus últimos jogos e para mim significa muito. Agora vou ter um jogo contra o Alexander Zverev e será muito especial poder ter este tipo de jogo. Quero desfrutar desse jogo contra ele, que será, sem dúvida, o próximo número 1 do mundo", disse Ferrer em entrevista após a partida.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade